Sesi-SP quer esquecer derrota e seguir para uma sequência positiva na Superliga 15/16

Equipe vai até São Caetano nesta sexta-feira (20) em busca de mais três pontos

Alice - 19/11/2015

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

A derrota para o Rio do Sul não estava nos planos do time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP). Além de quebrar o início positivo, o resultado de 3 sets a 2 para as adversárias deixou a equipe na quinta colocação. Agora, para recuperar a crescente na Superliga 2015/16, o time precisa correr atrás dos pontos perdidos no confronto desta sexta-feira (20), contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ginásio Lauro Gomes, São Caetano, às 20h.

Fabiana central e capitã do time do vôlei do Sesi-SP. Foto: Raphael Amoroso/Fiesp  
Fabiana central e capitã do time do vôlei do Sesi-SP. Foto: Raphael Amoroso/Fiesp  

 

Para Fabiana, capitã da equipe, todo início é difícil, mas o importante é a equipe manter o objetivo para a crescente do time. “Todo início de temporada, se for parar para analisar, geralmente os times menores vem crescendo e depois as outras equipes começam a crescer, até porque algumas jogadoras chegam depois e precisam de mais tempo para o entrosamento, então demora um pouco mesmo. Claro a gente fica chateada porque vacilamos em alguns momentos, mas sabemos onde o grupo pode chegar. O importante é ter isso na cabeça para continuar trabalhando e crescer cada vez mais”, disse Fabiana, que espera uma partida difícil contra as adversárias.

“Sabemos que enfrentar o São Caetano é sempre difícil. O time tem meninas que não desistem e tem qualidade de equipe. Precisamos sacar bem, no último jogo a gente pecou no contra-ataque, então temos que pensar em entrar melhor nessas bolas. Temos que pensar em crescer cada vez mais nessa reta de início e dar o nosso melhor”.

Depois da partida desta sexta-feira, o time retorna para São Paulo e se prepara para enfrentar o Brasília Vôlei em mais um confronto fora de casa.

Notícias Relacionadas