Sesi-SP presta homenagem a Ubiratan Pereira Maciel e Angelo Ananias

O ícone do basquete nacional e o grande nome do jornalismo esportivo serão os patronos de espaços do Centro de Atividades no Sesi na cidade de Jacareí

Agência Indusnet Fiesp - 21/02/2014

Agência Indusnet Fiesp

Ubiratan Pereira Maciel, o “Bira”, falecido em 2002, e que foi o grande ídolo do basquete brasileiro nas décadas de 1960 e 1970, terá seu nome eternizado na cidade de Jacareí.

Da mesma forma, outro cidadão de grande importância para a cidade, o jornalista e radialista esportivo, Angelo de Paula Ananias, será eternamente lembrado.

Na próxima terça-feira (25/02), ambos serão homenageados como patronos do Centro de Atividades do Sesi da cidade e darão os seus nomes à Quadra Poliesportiva “Ubiratan Pereira Maciel (Bira)” e do Campo de Futebol Society Angelo Ananias.

A cerimônia de oficialização da nova nomenclatura desses espaços contará com a presença do presidente da Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo e do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP), Paulo Skaf.

 

Serviço:

Designação dos patronos da Quadra Poliesportiva “Ubiratan Pereira Maciel (Bira)” e do Campo de Futebol Society Angelo Ananias
Data: terça-feira, 25 de fevereiro, às 9 horas
Local: Rua Antônio Ferreira Rizzini, 600 – Jardim Elza Maria - Jacareí 

 

Notícias Relacionadas