Sesi-SP perde invencibilidade para o Pinheiros no Paulista feminino

Time permanece na segunda colocação na tabela

- 19/09/2016

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

As meninas do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), entraram em quadra no último sábado (17), contra o E.C Pinheiros e sofreram a primeira derrota no Campeonato Paulista. O grupo, que vinha mantendo a invencibilidade com quatro vitórias em quatro jogos, lutou, mas acabou atrás no placar, que foi de 3 sets a 1 (21/25, 21/25, 26/24 e 24/26).

Com a levantadora Giovana, as ponteiras Amabile e Isabela, as centrais Ju Mello e Linda Jéssica, a oposta Lorenne e a líbero Lais, o time da capital paulista, recebeu as adversárias em casa e começou a partida com um revés de dois sets a zero. O técnico Juba chegou a mexer no time, colocou as ponteiras Natália e Gabriela em ação, além da central Mari, e o time conseguiu vencer o terceiro set, mas voltou a sofrer com a força do Pinheiros.

Maiores pontuadoras da partida, Lorenne pelo Sesi-SP e Mimi pelo Pinheiros, empataram com 18 pontos cada. Linda Jéssica foi o destaque no bloqueio, dos 13 acertos marcados, 5 foram no fundamento. Mesmo com o resultado, o Sesi-SP permanece na segunda colocação, com 11 pontos. O Vôlei Nestlé fica em primeiro com 14 e o Pinheiros vem em terceiro com 10.

No dia 23/9 (sexta-feira), o time de Juba volta para quadra na última rodada da fase classificatória do Paulista. A equipe vai até o ginásio José Liberatti, em Osasco, enfrentar o Vôlei Nestlé, às 19h30.

Notícias Relacionadas