Sesi-SP luta, mas no detalhe perde para o Rexona/Ades

Equipe permanece com 13 pontos e retorna à quadra neste sábado (19)

Graciliano Toni - 16/12/2015

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

O time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entrou em quadra nesta terça-feira (15/12) contra o Rexona/Ades pela 10ª rodada da Superliga 2015/16 e, mesmo lutando de igual para igual, acabou perdendo mais uma partida fora de casa. Com o placar de 3 sets a 0 (25/27, 24/26 e 25/27), a equipe do técnico Talmo de Oliveira agora se prepara para a última rodada do primeiro turno.

Na busca pela primeira vitória fora de casa, o Sesi-SP começou forte no jogo e saiu na frente na primeira parada técnica com 8/7. Muito acionada pela levantadora Pri Heldes, Jaqueline fez o seu papel e foi peça fundamental nas brigas pelas parciais. Ponto a ponto disputado à risca, as parciais, que excederam 25 pontos, foram decididas no detalhe, ficando com o Rio de Janeiro os três pontos e a vitória.

“É muito difícil falar nestas horas, sabendo que foi pau a pau todos os sets. Eu acho que a gente tem que trabalhar muito ainda, principalmente a cabeça. Temos que nos tranquilizar um pouco, nos momentos de dificuldades estamos nos afobando. Querendo ou não, do outro lado tinha uma equipe dez vezes campeã da Superliga, mas eu acho que o mais importante será o nosso crescimento no decorrer do campeonato. Eu sou muito confiante, independentemente do momento que estamos passando. Agora é levantar a cabeça e dar a volta por cima”, comentou a camisa 8.

Com a desenvoltura em quadra, a ponteira Jaqueline foi a maior pontuadora com 17 pontos, assim como Juciely, do Rio de Janeiro, que também pontuou 17 vezes, mas foi Natália que levou o troféu Viva Vôlei.

O Sesi-SP entrou em quadra com Fabiana, Ellen, Andreia, Jaqueline, Pri Heldes, Bia e a líbero Suelen. Entraram Carol Leite, Sabrina, Dayse e Angélica. Enquanto o técnico Bernardinho mandou para o jogo Gabi, Court, Juciely, Natália, Monique, Carol e a líbero Fabi. Entraram Drussyla, Roberta e Lorenne.

Caindo para a nona colocação com 13 pontos, a equipe da Vila volta para casa e recebe o Vôlei Bauru para encerrar o primeiro turno. O jogo, válido pela 11ª rodada, será realizado neste sábado (19/12), às 18h, na Vila Leopoldina.

Notícias Relacionadas