Sesi-SP estreia com derrota na Liga Nacional de Polo Aquático

Em jogo realizado na Vila Leopoldina time perde por 15x13 para o Pinheiros

Ariett - 17/10/2014

Agência Indusnet Fiesp

Na noite desta quarta-feira (15), o time de polo aquático do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) foi derrotado pelo Pinheiros por 15 x 13 na estreia da VII Liga Nacional. Em jogo equilibrado e com as duas equipes jogando bem, o time da Vila ficou atrás no placar por uma diferença de apenas dois pontos. Com as parciais de 4-5, 3-3, 4-2 e 2-5, o time fez uma boa partida mas não garantiu a vitória. Tony Azevedo e Marcelo Franco foram os destaques da partida com 4 gols cada um.

Na avaliação do técnico André Avallone foi uma boa partida, os jogadores entraram bem para o confronto e agora é ajustar os erros para o próximo jogo.

"Jogos entre Sesi e Pinheiros estão sendo cada vez melhores. Existe um bom ambiente, público e bons jogadores. Ganhamos os últimos dois jogos, esse eles venceram. A Liga é longa, tivemos apenas um jogo. Vamos arrumar alguns pontos e focar em nosso próximo adversário, o Paulistano."

Polo Aquático Depois da derrota para o Pinheiros, Sesi-SP enfrenta o Paulistano no próximo jogo do Nacional. Foto: Paula Martin

Desfalcado apenas pelo atacante Rudá, que se recupera de uma cirurgia no ombro, o Sesi-SP se prepara para o próximo jogo, que acontecerá no dia 20 de outubro, às 20h45 contra o Paulistano no Club Athletico Paulistano. 

Notícias Relacionadas