Sesi-SP enfrenta seleção do Japão em amistoso internacional antes de voltar para o Campeonato Paulista

Amistoso acontece nesta segunda-feira (01/09) , às 17h, no Ginásio Clube de Campo, em Mogi das Cruzes

Guilherme - 29/08/2014

Agência Indusnet Fiesp

Após três partidas pelo Campeonato Paulista, o time masculino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) fará uma pausa para encarar a seleção do Japão em amistoso nesta segunda-feira, às 17h, no Ginásio Clube de Campo, em Mogi das Cruzes. O selecionado nipônico está realizando uma série de amistosos no Brasil e já enfrentou o Funvic Taubaté e o Moda Maringá. Após o jogo contra o Sesi-SP, os japoneses terão pela frente o Brasil Kirin, de Campinas. A partida fará parte das comemorações pelo aniversário de 454 anos da cidade de Mogi das Cruzes.

Para o treinador Marcos Pacheco, o jogo é uma boa oportunidade para testar alguns jogadores e esquemas, visando a continuidade do Campeonato Paulista, principalmente o clássico contra o Funvic Taubaté, na próxima sexta-feira.

“É sempre interessante fazer um jogo assim, contra uma escola diferente, um estilo diferente. Você pode botar em prática algumas ideias novas, testar jogadores e uma maneira nova de jogar. Claro que vamos entrar para ganhar, sempre jogamos assim, mas é uma daquelas partidas onde o resultado não é o mais importante”, disse o treinador, que também citou o fato de não conhecer muito a seleção japonesa e será uma boa oportunidade para ver como o time se comporta jogando “no escuro”.

“Não temos muitas informações sobre eles. Não sei nem se é o time A. Mas isso é legal. Teremos que nos adaptar ao jogo durante a partida e quero ver como os atletas se saem nessa situação”.

Após o amistoso, o time voltará a concentração para o confronto de sexta-feira, contra o Taubaté, na Arena Santos, às 19h.

Amistoso Internacional de Vôlei

Data: 01/09/2014

Hora: 17h00 (abertura dos portões às 16h00)

Local: Ginásio CCMC – Rua Duarte de Freitas, 133 – Pq. Monte Líbano

Ingressos à venda no Clube de Campo de Mogi das Cruzes:

Associado – 1 Kg de alimento não perecível | Convidados: R$ 10

2000 assentos.

Para informações, ligar para (11) 4728-5600.

 

Notícias Relacionadas