Sesi-SP enfrenta São José Vôlei nesta quinta-feira em clássico paulista

Equipes se encontram pela sexta vez na temporada 2015/16

Graciliano Toni - 03/02/2016

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Após dois jogos fora de casa, o time masculino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) recebe nesta quinta-feira (4/2), às 20h, na Vila Leopoldina, o São José Vôlei, pela quinta rodada do returno da Superliga 2015/16. O Sesi-SP, comandado pelo técnico Marcos Pacheco, em terceiro na competição, quer se manter na cola dos líderes, enquanto a equipe do Vale do Paraíba, oitavo,  busca a permanência entre os oito primeiros colocados para a sequência na competição.

Até o momento, foram cinco confrontos na temporada 2015/16, entre Paulista, Copa Brasil e Superliga, somando quatro vitórias para o Sesi-SP, sendo duas fora e duas dentro de casa. Acostumados com jogos longos e sempre muito disputados, o que se viu no último confronto, válido pela classificatória da Copa Brasil, foi uma partida mais tranquila, com vitória por três a zero para a equipe da capital paulista.

Mesmo com o último resultado atípico entre as equipes, o grupo do Sesi-SP não pensa muito no que passou, o foco é vencer, garantir a pontuação e recuperar a crescente que vinham mantendo na competição. Foram oito vitórias consecutivas até o jogo do último sábado, em que o Minas, jogando em casa, forçou o tie break e levou a melhor.

Notícias Relacionadas