Sesi-SP enfrenta o Rio do Sul na segunda rodada da Superliga Feminina 2015/16

Equipe vai a Santa Catarina em busca de três pontos e do crescimento na competição

Graciliano Toni - 16/11/2015

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Após vencer o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 1 (25/15, 22/25, 25/20 e 25/8), em casa, no último sábado, na estreia da Superliga 2015/16, a equipe feminina de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) vai a Santa Catarina para enfrentar o Rio do Sul/Equibrasil. Quinto colocado na classificação geral, com uma vitória em um jogo, o time do técnico Talmo de Oliveira entra em quadra nesta terça-feira (17/11), às 20h15, no ginásio Artenir Werner, em busca de mais 3 pontos.

Atuando como oposta titular no primeiro jogo da equipe na competição, Andreia Laurence, autora de 11 pontos contra o São Bernardo, avisa que o time precisa estar com alerta máximo e bem focado para a partida desta terça. Porque a adversária vem de uma vitória, também na estreia, contra o Camponesa Minas, a jogadora acredita que não será um jogo fácil entre as equipes, ainda mais na casa do Rio do Sul.

“Jogar contra o Rio do Sul é sempre perigoso, ainda mais na casa delas. O time vem de uma vitória importante, então precisamos de muito foco. Diminuir os erros é sempre fundamental, e principalmente estabilizar os altos e baixos. A Liga está muito no início, e o Rio do Sul é um time que ainda não vimos jogar, vamos estudar o que temos de material para fazer um bom jogo e voltar com os três pontos!”, comentou Andreia.

Após o jogo contra o time catarinense, o Sesi-SP vai para São Caetano enfrentar o São Cristóvão Saúde, sexta-feira (20/11), às 20h, no ginásio Lauro Gomes.

Notícias Relacionadas