Sesi-SP enfrenta Juiz de Fora Vôlei pela oitava rodada da Superliga 2015/16

Time retorna para casa após quatro partidas fora e busca mais uma vitória

Graciliano Toni - 10/12/2015

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Após vencer o Bento Vôlei por 3 sets a 1 (25/17, 23/25, 25/21 e 25/20), no último sábado, a equipe masculina de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) recebe na Vila Leopoldina o Juiz de Fora Vôlei. Quinto colocado na classificação geral com 13 pontos, o time do técnico Marcos Pacheco entra em quadra nesta quinta-feira (10/12), às 20h, pela oitava rodada da Superliga 2015/16 em busca de três pontos e de se aproximar cada vez mais dos líderes.

O ponteiro Douglas Souza, destaque nas últimas partidas e terceiro colocado no ranking da CBV em ataque, com eficiência de 48,4%, afirma que o time precisa estar sempre com alerta máximo para as partidas, independentemente de colocação. Mesmo com as derrotas dos adversários, o jogador acredita que não será um jogo fácil, mas que o retorno para casa será um ponto importante.

“Eu acho que independentemente da classificação de cada time, a Superliga está muito equilibrada, e o jogo contra Juiz de Fora será mais uma partida marcada pelo equilíbrio. Ainda bem que vamos jogar em casa, fazia um tempo que não recebíamos os adversários aqui. Com o apoio da nossa torcida fica um pouco mais fácil”, comentou Douglas, que acredita na força do saque do Sesi-SP para anular o jogo adversário e levar a melhor.

“Um ponto muito importante para este jogo será o nosso saque; o Juiz de Fora sofre um pouco com a recepção, então é uma vantagem que podemos levar desde o início do jogo. Não podemos errar e nem dar ponto de graça para eles, vamos entrar e dar o nosso melhor.”

Após o jogo contra o Juiz de Fora Vôlei, o Sesi-SP recebe o Sada Cruzeiro, dia 12/12, às 18h.

 

Serviço:
Superliga Masculina de Vôlei 2015/16
Jogo
: Sesi-SP x Juiz de Fora Vôlei
Local: Ginásio Sesi Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 835
Data / Hora: 10/12 (quinta-feira) – 20h

Notícias Relacionadas