Sesi-SP enfrenta Esporte Clube Pinheiros na retomada do Paulista de Polo

Partida deste sábado definirá a liderança do primeiro turno

Ariett - 06/06/2014

Agência Indusnet Fiesp

Com a volta dos atletas que estavam servindo a Seleção Brasileira, o Serviço Social da Indústria(Sesi-SP) retoma a disputa do Campeonato Paulista de Polo Aquático nesta sexta-feira, contra o Esporte Clube Pinheiros, às 20h, na piscina da Vila Leopoldina. Para a entrada, será pedido ao torcedor 1 kg de alimento não perecível, que será doado para a Casa do Pequeno Cidadão, conforme realizado nos eventos na Vila.

A partida válida pelo primeiro turno definirá o líder do campeonato, que sofrerá uma pausa, retornando em agosto, para o segundo turno e playoffs finais. Sesi-SP e Pinheiros dividem a liderança com quatro vitórias em quatro jogos, mas com vantagem para o clube da Faria Lima no saldo de gols.

Contando com força máxima, o técnico do Sesi-SP, André Avallone, não poupará ninguém para o jogo. “O pessoal chegou da seleção, teve uma folga e vai cair na água. Temos que aproveitar que eles estão aí para poder fazer esse jogo”, disse Avallone. Rudá, Gustavo Grummy e o astro Tony Azevedo já estão confirmados para o jogo.

Com 100% de aproveitamento, o Sesi-SP marcou 59 gols e sofreu 30, tendo o vice artilheiro Gustavo Grummy, com 12 gols. O Campeonato Paulista é disputado por seis equipes: Sesi-SP; Esporte Clube Pinheiros; Paulistano, Hebraica, Clube Jundiaiense e Paineiras.

Serviço

Campeonato Paulista de Polo Aquático 2014
Jogo: Sesi-SP x Esporte Clube Pinheiros
Data/hora: Dia 06/06 – 20h
Local: Sesi-SP Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 835, Vila Leopoldina, São Paulo
Entrada: 1kg de alimento não perecível.

 

Notícias Relacionadas