Sesi-SP enfrenta Concilig Vôlei Bauru na semifinal da Copa São Paulo feminina

Partida acontece neste sábado (30), às 17h, na unidade de Santo André

- 29/07/2016

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Após a bela estreia na Copa São Paulo, a equipe feminina de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), que venceu o São Bernardo por 3 sets a 1 no primeiro compromisso da temporada, se prepara para dar mais um passo na competição. Classificadas para a semifinal, as comandadas do técnico Lino recebem neste sábado (30), às 17h, no ginásio de Santo André, o Concilig Vôlei Bauru na busca por uma vaga na final.

Com velhas conhecidas da equipe técnica do Sesi-SP no atual elenco, o time adversário, que venceu o Renata Valinhos/Country, também por 3 sets a 1, chega para a partida com um grupo um pouco mais experiente. No entanto, para o treinador da casa, o time da capital paulista vem desenvolvendo um bom trabalho e, assim como fizeram no último jogo, as atletas entrarão concentradas e apostando no saque na busca de mais um bom resultado.

“Nós estamos com uma certa moral após o placar positivo, mas com base no que apresentamos, precisamos crescer no nosso sistema ofensivo e manter nosso saque firme para facilitar as ações defensivas. Quanto ao Bauru, que também se reformulou e está com peças novas, precisamos ficar atentos ao grande poder de ataque e saque que elas possuem”, comentou Lino.

“Eles têm quatro atletas que já fizeram parte da nossa equipe em anos anteriores e as conhecemos muito bem, mas ao mesmo tempo elas nos conhecem muito bem também, sabem o nosso jeito de trabalhar. Então, nesta questão eu não vejo vantagem para nenhum dos dois lados. Elas entram em quadra com mais experiência que nós, mas acredito que podemos, mais uma vez, fazer um bom jogo”, explicou.

Pela outra semifinal, Vôlei Nestlé/Osasco e São Cristóvão Saúde/São Caetano, que derrotou o Pinheiros por 3 sets a 1, se enfrentam nesta sexta-feira (29) em busca da outra vaga na final.

O Sesi-SP tem dois títulos da Copa São Paulo, nas edições de 2012 e 2013, ambos conquistados após vencer o Esporte Clube Pinheiros.

Notícias Relacionadas