Sesi-SP de braços abertos, para comemorar Dia Internacional do Trabalhador

Programação gratuita inclui aulas abertas da Academia do Sesi-SP, dicas para a boa alimentação e outras atividades relacionadas à saúde e bem-estar

- 03/05/2017

O evento Sesi-SP de braços abertos, com o slogan + qualidade de vida para o trabalhador, foi planejado para a semana em que se comemora o Dia Internacional do Trabalhador. No sábado, dia 6 de maio, 49 unidades do Sesi-SP se mobilizam para receber o trabalhador da indústria e toda a comunidade para uma programação especial e gratuita. Outras quatro unidades vão realizar o evento em datas diferentes. A programação está no site específico do Sesi-SP da cidade (http://www.sesisp.org.br/procurar-unidades.htm).

Com o objetivo de oferecer aulas abertas da Academia e, atividades voltadas para a conscientização da importância da prática da atividade física e de hábitos saudáveis, o Sesi-SP disponibiliza toda sua estrutura e a experiência de seus profissionais para realizar uma programação especial que possa ter continuidade no dia a dia dos participantes.

Essa é a mesma proposta das academias do Sesi-SP, que têm como foco proporcionar melhores condições de saúde para seus alunos, em consequência do condicionamento físico, resistência e controle de doenças crônicas como obesidade, diabetes e hipertensão, tão comuns atualmente. A prática esportiva e das atividades físicas de maneira geral é destaque na atuação do Sesi-SP, que tem como base a qualidade de vida.

Notícias Relacionadas