Sesi-SP conquista quatro medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Luta Olímpica

No total, a equipe ganhou sete medalhas na competição

Ariett - 27/05/2014

Agência Indusnet Fiesp

A equipe de luta olímpica do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) teve um desempenho espetacular no Campeonato Brasileiro Sênior de Luta Olímpica, realizado sexta e sábado (23 e 24 de maio), no Ginásio do 26º Batalhão da Brigada Paraquedista, na Vila Deodoro, no Rio de Janeiro. Foram sete medalhas, quatro de ouro e três de bronze, resultado que mostra a excelência do projeto de Luta realizado em Osasco.

Dos cinco atletas seniores inscritos na competição, quatro ganharam o ouro. Gil de Leon Lima (categoria 71kg), Ronisson Brandão (categoria 85kg), Rafael de Jesus (categoria 74kg), e Juan Bittencourt (categoria 97kg) subiram ao lugar mais alto do pódio no Rio de Janeiro.

Pela equipe júnior, Robson Kato (cat. 98kg), Wanderson Mendes (cat. 85kg) e Ramilo Paz (cat. 130kg) ficaram com o terceiro lugar e a medalha de bronze. Participaram da competição equipes de São Paulo, Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Bahia, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

Agora, os atletas se preparam para o Campeonato Pan Americano Junior (Junho - Canadá) e o Campeonato Mundial Sênior (Julho - México). 

Notícias Relacionadas