Sesi-SP cai na piscina nesta sexta para os playoffs do Paulista de Polo Aquático

Equipe recebe o Paineiras; Paulistano e Pinheiros se enfrentam na outra semifinal

- 27/10/2016

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Classificado em primeiro lugar na fase classificatória no Campeonato Paulista de Polo Aquático, o time masculino do Sesi-SP inicia nesta sexta-feira (28/10) a disputa dos playoffs da competição. Jogando em casa, os meninos da indústria recebem o Paineiras, às 20h20. Mais cedo, às 18h45, também na piscina da Vila Leopoldina, Pinheiros e Paulistano se enfrentam na outra semifinal.

“Terminar a fase regular em primeiro foi muito importante para o grupo ganhar confiança e iniciar os jogos decisivos mais forte. Pinheiros, Paineiras e Paulistano são equipes conhecidas por sua força e entrarão com garra na disputa pelo título. Vamos fazer de tudo para jogar bem, fazer o que sabemos e trabalhamos para conquistar o tetracampeonato”, comentou o técnico André Avallone.

Formado na sua maioria por atletas vindos da base, o grupo comandado por Avallone, mesmo jovem, arrancou resultados importantes durante a competição, como a vitória sobre o Paulistano na segunda rodada do torneio. Agora, animados com o bom rendimento e com o retorno dos atletas Tony Azevedo, Rudá Franco e Bernardo “Braga”, que estiveram presentes nos Jogos Rio 2016, a motivação para conquista de mais um título fica ainda maior.

“O grupo trabalhou bem este ano. Os jovens puderam jogar bastante e ganharam experiência. Agora, sem muita pressão, vão aproveitar a experiência do Tony, Rudá e Braga para jogar mais soltos e brigar por mais uma conquista”, finalizou.

No sábado (29), os perdedores dos confrontos se encontram às 17h30 para a disputa do terceiro lugar, e às 19h10 é a vez dos vencedores das semifinais brigarem pelo título estadual.

Notícias Relacionadas