Sesi-SP bate São Bernardo e conquista quarta vitória na Superliga feminina

Equipe faz 3 sets a 0. Desafio, agora, é diante da forte equipe do Sollys/Nestlé, em Osasco

Agência Indusnet Fiesp - 12/12/2012

Desta vez foi tranquilo. Depois de uma derrota em casa, para o Vôlei Amil, de Campinas, e de uma vitória suada fora, diante do Minas, a equipe feminina do Sesi-SP não encontrou muita dificuldade para superar o São Bernardo n noite desta terça (11/12) pela sexta rodada da Superliga 2012/13. 

O time de Talmo de Oliveira venceu por 3 sets a 0 (25/16, 25/20 e 25/17) em 1h25 de jogo, realizado no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo.

Jogando como ponteira, a campeã olímpica Tandara, do Sesi-SP, foi a maior pontuadora, com 18 acertos. “Esperava um jogo mais difícil, mas o importante é que conseguimos os três pontos. Vamos continuar trabalhando para melhorar nosso jogo”, disse Tandara.

O próximo desafio do Sesi-SP é diante do atual campeão paulista, brasileiro e mundial, o Sollys/Nestlé (SP). O jogo está marcado para 21h desta sexta (14/11), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

Eleita a melhor jogadora, a meio de rede Bia ganhou o Troféu Viva Vôlei.

O jogo

No primeiro set, o Sesi-SP fez 09/06, chegou ao segundo tempo técnico com 16/08 e administrou a vantagem, fechando em 25 a 16, com destaque para as atuações da levantadora Dani Lins e da central Bia. No segundo set, a oposto cubana Masso deu trabalho no saque e o São Bernado chegou a virar o placar, abrindo dois pontos (16/14). Mas a experiente Elisângela, oposto do Sesi-SP, e as ponteiras Tandara e Sassá foram decisivas para as mandantes fecharem a parcial por 25/20. No terceiro set, Dani Lins e Bia continuaram bem e o time do Sesi-SP encerrou com um 25/17.

Notícias Relacionadas