Sesi-SP anuncia renovação de contratos com Dani Lins e Sidão

Outros jogadores dos times masculino e feminino ainda estão em negociação e novos nomes se

Lucas Dantas - 16/04/2013

 
Foto: Everton Amaro
Sidão e Dani Lins renovam contrato para temporada 2013/14 

O casal olímpico vai continuar na Vila Leopoldina. O central Sidão e a levantadora Dani Lins renovaram com o time da indústria por mais uma temporada.

Para a equipe feminina, Dani é o quarto nome renovado, após Bia, Suelle e Fabiana. Sidão é o primeiro anunciado do time masculino. E o central está bastante empolgado com a nova temporada, a começar pelo novo técnico, Marcos Pacheco.

“O Marcos é um nome fantástico, um cara super correto e vencedor. Estou muito feliz que tenha acertado com o Sesi-SP e u muito ansioso em voltar a trabalhar com ele. A temporada do Sesi-SP promete, tenho certeza disso”, declarou o camisa 9, que foi comandado por Pacheco na Ulbra (2004-05) e no Cimed (2005-06).

O novo treinador do time do Sesi-SP, Marcos Pacheco, também não economiza os elogios ao central, e reforça que seu espírito de luta foi fundamental para a renovação. “Além da questão técnica, Sidão tem uma força muito grande de ataque, bloqueio e de saque e possui uma entrega espetacular. Não desiste nunca da vitória e tem o espírito que eu quero na equipe, de luta constante. Esse espírito foi fundamental para renovarmos”, apontou o técnico.

E se Sidão está empolgado, sua namorada Dani Lins também coleciona motivos para celebrar. Antes ela já havia sido convocada para a seleção brasileira. Agora, com o acerto com o Sesi-SP confirmado, Dani comemora a tranquilidade para descansar e voltar para a os treinos já em junho.

“A notícia da convocação já havia sido fantástica, mas eu estava no meio da renovação com o Sesi-SP. E agora estou duplamente feliz e, ainda mais, sabendo que a Fabi, a Bia e a Suelle já renovaram, e outras deverão permanecer. Tenho certeza de que o time estará muito forte para a próxima temporada”.

O Sesi-SP continua trabalhando com as renovações dos atletas de ambos times e deverá anunciar novos nomes ainda esta semana, também no que tange às novas contratações.

Notícias Relacionadas