O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

SESI Indaiatuba leva duas e SESI Jundiaí leva quatro medalhas no 29º Torneio de Estímulo do Amistoso Bosch

A competição reúne as classes Mirim a Sênior Masculino e Feminino, para disputarem entre si

A competição reúne as classes Mirim a Sênior Masculino e Feminino, para disputarem entre si

 Por: Yasmim Dorti e Mayara Crivelari, comunicação Sesi-SP
14/03/202415:10- atualizado às 15:10 em 14/03/2024

No último domingo (10), foi realizado o 29º Torneio de estímulo da A.F.R Bosch, organizado pela regional da Grande Campinas da Federação Paulista de Judô, na qual o SESI Indaiatuba e o SESI Jundiaí marcaram presença, levando para ao todo seis medalhas. O evento ocorreu no Ginásio de Esportes da Bosch, em Campinas, São Paulo.

A competição reúne as classes Mirim a Sênior Masculino e Feminino, para disputarem entre si. O objetivo principal do evento é dar a todos os atletas praticantes a oportunidade de participarem de uma competição de nível Regional, bem como um aprimoramento para a Copa Estadual, que acontecerá nas próximas semanas.

Com muita dedicação, os atletas do SESI Indaiatuba, Diego Fernandes de Souza foi vice-campeão do sub-15, e Júlia Marçal Figueira conquistou a medalha de bronze do sub-15. Já os atletas do SESI Jundiaí conquistaram quatro medalhas, sendo que Alex Ryan foi campeão do sub-18; Pietro Moura foi campeão do sub-15; Ana Clara conquistou a medalha de prata do sub-15 e Mirela Golçalves levou a medalha de bronze do sub-15.

O Sensei Caio Moura treinador de Judô do SESI Jundiaí, conta sobre o desempenho da equipe na competição. "Apesar de ser um torneio amistoso, tivemos combates de bom nível. Participamos como uma delegação única junto com os atletas de Campinas e Indaiatuba. Ao todo, eram 30 atletas, sendo sete atletas de Jundiaí", conta o sensei. "Além dos resultados competitivos notamos evolução técnica, que era o principal objetivo", complementa.

O próximo passo é a Copa São Paulo, que ocorrerá entre os dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de março, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

 

Imagem divulgação

 

Leia também