Sesi Franca é superado por Paulistano, mas continua no G4

Jogo em São Paulo terminou com 88 a 74 para o time adversário

Isabela - 23/01/2018

Amanda Demétrio. Agência Indusnet Fiesp 

Depois de nove vitórias consecutivas, a sequência positiva do Sesi Franca Basquete no NBB 10 chegou ao fim. Nesta segunda-feira, 22 de janeiro, a equipe foi superada pelo Paulistano, por 88 a 74, jogando no Ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo.

Mesmo com o revés, o time do interior paulista se manteve no G4 e ocupa agora a quarta colocação, com 12 triunfos em 16 jogos – 75% de aproveitamento.

Responsável por 15 pontos, oito rebotes e quatro assistências, Léo Meindl foi o principal jogador do Sesi Franca na partida. O jovem talento Didi também garantiu boa atuação e deixou a quadra com 14 tentos e três ressaltos.
O técnico Helinho Garcia não pode contar com Leandrinho Barbosa, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo, Alexey Borges, que segue em recuperação após cirurgia no tornozelo, e Rafa Luz, que ainda não estreou.

“O mérito do resultado é total do Paulistano. Não conseguimos aplicar a mesma defesa dos últimos jogos e eles ainda tiveram um ótimo aproveitamento nas bolas de três pontos [15/33]. Agora é corrigir nossos erros para os próximos compromissos dentro de casa”, analisou Lucas Cipolini.

No dia 30 de janeiro, o elenco da Capital do Basquete recebe o Caxias do Sul no Pedrocão, para confronto que acontece às 19h30, com transmissão ao vivo do SporTv.

Notícias Relacionadas