Sesi Franca Basquete renova com o cestinha Pedro Teruel

Camisa 12 é um dos principais nomes da equipe comandada por Helinho Garcia

- 30/05/2017

Júlia Abrão, Agência Indusnet Fiesp

Cestinha do Sesi Franca Basquete no Campeonato Paulista 2016 e no NBB 9, Pedro Teruel renovou contrato e permanece no clube para a próxima temporada.

Dono de um arremesso certeiro e muita personalidade, o camisa 12 disse estar honrado em continuar escrevendo sua história no time de Franca.

“Primeiro, gostaria de agradecer ao time da temporada passada, jogadores, comissão técnica, diretores e todos que fizeram parte deste projeto. Foi muito especial, mas ficou aquele gosto de que poderíamos ter ido ainda mais longe. Por isso, estou muito feliz pela oportunidade de vestir essa camisa de tanta história e tradição por mais um ano”, afirmou.

Pedro também destacou a importância da parceria com o Sesi e da permanência de patrocinadores como o Magazine Luiza, e prometeu se dedicar ao máximo defendendo a camisa francana.

“Acredito que essa parceria com o Sesi, junto com Magazine Luiza e os outros patrocinadores, elevam ainda mais o basquete de Franca. Vivi momentos inesquecíveis diante do Pedrocão lotado e espero que durante essa temporada seja ainda melhor. Da minha parte, vou continuar defendendo o Sesi Franca Basquete dando sempre o meu melhor, com muito trabalho, garra, determinação e de coração aberto”, finalizou.

O ala garantiu médias de 10,94 pontos, 2,67 rebotes e 2,15 assistências na temporada 2016/2017 do NBB e foi um dos principais nomes da equipe comandada por Helinho Garcia. 

Notícias Relacionadas