Sesi Franca Basquete perde segunda partida das quartas de final

Bauru Basket abre vantagem de 2 a 0

- 20/04/2018

Agência Indusnet Fiesp

Não deu para o Sesi Franca Basquete nesta quinta-feira, 19 de abril. Mesmo atuando ao lado de seu sexto jogador no Ginásio Pedrocão, a equipe comandada por Helinho Garcia foi superada pelo Bauru Basket, por 83 a 77, e está em desvantagem nas quartas de final do NBB por 2 a 0.

Jefferson, que reforçou a equipe da casa devido ao efeito suspensivo de sua punição, foi o cestinha e o atleta mais eficiente da partida, com 27 pontos, oito rebotes e uma assistência. Léo Meindl ficou próximo ao double-double ao garantir dez tentos e nove ressaltos.

Em tratamento da lesão muscular na coxa, Leandrinho não atuou no confronto, assim como João Pedro, que torceu o tornozelo no treino desta quarta-feira.

“Entramos muito ansiosos no jogo. Perdemos a confiança no ataque, o time de Bauru se fortaleceu e teve ótimo aproveitamento nos arremessos de três pontos, até acima da média. Isso fez com que eles abrissem vantagem e colocassem a responsabilidade em cima da gente. Mas agora é corrigir as falhas e vencer o terceiro duelo”, disse o técnico Helinho.

Para seguir no torneio nacional, o elenco da Capital do Basquete vai em busca do resultado positivo no jogo 3 da série, que acontece neste sábado (21), às 14 horas, no Ginásio Pedrocão, com transmissão ao vivo pela Band.

Notícias Relacionadas