Sesi Franca Basquete perde por 2 dois pontos do Basquete Cearense

Mesmo com a derrota, time continua em terceiro no NBB

- 11/03/2018

Agência Indusnet Fiesp

Não deu para o Sesi Franca Basquete neste domingo, 11 de março. Atuando no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, o time comandado por Helinho Garcia foi superado pelo Basquete Cearense, por 75 a 73, em jogo muito equilibrado.

Esse foi o sexto revés da equipe da Capital do Basquete em 25 partidas disputadas até o momento na temporada 2017/2018 do NBB. Mesmo com o resultado negativo, o time da indústria paulista permanece na terceira colocação do nacional.

Jefferson, responsável por 23 pontos, seis rebotes, duas assistências e dois tocos, totalizou 22 de eficiência e foi o principal jogador do time visitante. Henrique Coelho foi outro nome que se destacou ao anotar dez tentos, três passes e dois roubos de bola.

Leandrinho Barbosa desfalcou o Sesi Franca devido a uma lesão muscular na coxa. A previsão de retorno às quadras do camisa 19 é de seis a oito semanas.

Para buscar a recuperação no torneio, o Sesi Franca Basquete mede forças com o Vitória na próxima terça-feira (13), às 19h30, no Ginásio Cajazeiras.

Notícias Relacionadas