Regulamento “Gincana Sesi-SP Camisa Campeã”

Confira abaixo as normas para participar da gincana e concorrer a uma camisa autografada pelos jogadores

Agência Indusnet Fiesp - 24/01/2013

1) Esta gincana é realizada pelo Serviço Social da Indústria de São Paulo, Departamento Regional de São Paulo (Sesi-SP), com sede na Av. Paulista, 1313, 3º andar, São Paulo-SP, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.779.133/0001-04, ora denominado simplesmente de Promotor, sendo aberto a todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, que queiram participar.

2) A participação nesta gincana é voluntária e gratuita, não estando condicionada, assim como o resultado desta gincana, em hipótese alguma, à sorte, ao pagamento de preço e/ou à compra de produtos pelos participantes, sendo, portanto, de caráter, exclusivamente, cultural, conforme o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72.

3) Esta gincana será realizada no site http://www.twitter.com (Twitter), no perfil Sesi-SP Esporte: @SesiSP_Esporte.

4) O interessado em participar deverá ser usuário da rede social Twitter (www.twitter.com); portanto, a participação nesta gincana pressupõe o conhecimento, por parte do participante, da Política de Privacidade e do Termo de Uso do Twitter, bem como, a concordância com todas as suas diretrizes e disposições.

5) Ressalta-se que o Twitter não é copromotor desta gincana, não lhe podendo ser atribuída qualquer responsabilidade na execução desta gincana, tão pouco na apuração de seu resultado.

6) A gincana ocorrerá no período compreendido entre os dias 28/011/2013 e 01/02/2013, sendo o período de participação compreendido entre as 11h do dia 28/01/2013 até as 23h59 do dia 01/02/2013, no horário de Brasília (DF).

7) Para participar da Gincana, os interessados deverão, a qualquer tempo, durante o período de participação previsto, responder perguntas sobre o time de vôlei masculino do Sesi-SP e seus jogadores, incentivando o público a pesquisar as respostas e participar.

8) Serão publicadas 10 (dez) perguntas no total, sendo 02 (duas) perguntas por dia, em horários pré-determinados e divulgados: às 11h e às 16h.

9) Os participantes deverão enviar as respostas através de seus respectivos perfis no Twitter (www.twitter.com), em até 140 caracteres, incluindo espaços e “@SesiSP_esporte” e a hasthtag “#SesiSPCamisaCampea” (restam 105 caracteres para a resposta).

10) As respostas que não utilizarem “@SesiSP_esporte” e a hasthtag “#SesiSPCamisaCampea” não serão consideradas. 

11) Cada pergunta valerá 01 (um) ponto.

12) O primeiro participante a responder corretamente cada pergunta, dentro das regras expostas neste regulamento, ganhará o 01 (um) ponto referente à pergunta. As respostas seguintes à primeira resposta correta, mesmo que também estejam corretas, serão desconsideradas. Assim sendo, cada pergunta só poderá ter um único vencedor.

13) O primeiro participante a somar o maior número de pontos ao final da gincana será o vencedor.

14) O critério de desempate será uma nova pergunta apenas para os participantes empatados, que terá como critério de vitória aquele que responder primeiro.

15) O participante vencedor ganhará uma camiseta oficial do time masculino de vôlei do Sesi-SP autografada pelos jogadores.

16) O participante interessado deve seguir o perfil do @SesiSP_Esporte para participar da gincana.  

17) Somente será permitida uma única participação por usuário do Twitter. Caso o participante envie mais de um conteúdo, será considerado, para efeito de participação, apenas o primeiro conteúdo enviado.

18) Não será permitida a participação com perfis falsos (“fakes”) nesta Gincana. Na suspeita de uso indevido de identidade, o Promotor se reserva o direito de solicitar a confirmação de identidade, para que usuário em questão possa continuar a participar regularmente na Gincana.

19) Nenhum conteúdo enviado para esta Gincana sofrerá qualquer tipo de edição e/ou alteração pelo Promotor ou por parte da Comissão Julgadora que os avaliará.

20) O resultado será divulgado no perfil oficial do Twitter do Sesi-SP Esporte (@Sesi-SP_Esporte), no dia 05/02/2013, até as 19h.

21) O vencedor será comunicado a respeito de sua vitória, no prazo de 03 (três) dias, contados da divulgação do resultado desta Gincana, por meio de uma postagem via Twitter.

22) Todos os procedimentos relativos à entrega do prêmio serão transmitidos aos ganhadores, por meio de mensagem via Twitter.

23) O prêmio será entregue ao vencedor, por meio dos Correios ou em mãos. Neste caso, o ganhador deverá comparecer à quadra do Sesi-SP Vila Leopoldina (Rua Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina - São Paulo, SP), durante um jogo da Superliga, em data a ser agendada. 

24) O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro serviço ou produto.

25) Na impossibilidade de localização do ganhador, no prazo de até 30 (trinta) dias contados da sua identificação e divulgação do resultado da Gincana, o vencedor perderá, automaticamente, o direito ao prêmio, que será transferido ao participante colocado na posição seguinte, ou seja, o segundo participante a atingir a pontuação, dentre as mesmas condições de participação estipuladas neste Regulamento.

26) Considerando as características inerentes ao ambiente da Internet, o Promotor não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por casos de força maior ou outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, como por exemplo, envios de conteúdos perdidos, atrasados, incompletos, inválidos, extraviados ou corrompidos, os quais serão desconsiderados.

27) Os participantes desta Gincana transferem ao promotor, sem nenhum ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, especialmente na divulgação do resultado desta Gincana. No mesmo momento, os ganhadores, ou responsáveis, autorizam o Promotor a publicar nos veículos de comunicação do Sesi-SP e da Fiesp (sites e páginas nas redes sociais ) seus nomes e fotos.

28) Estão habilitadas a participar da 'Gincana Sesi-SP Camisa Campeã' todos os usuários cadastrados do Twitter domiciliados no Brasil, maiores de 18 anos (18 anos completos em 28/01/2012), excluídos os diretores, executivos e funcionários do Sesi-SP, bem como  qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto deste Concurso.

29) A comissão organizadora se reserva o direito de resolver os casos omissos, dúvidas, divergências ou situação não previstas por este Regulamento.

30) A participação nesta Gincana constitui ampla e total concordância com o disposto nas cláusulas deste Regulamento.

Notícias Relacionadas