Presidente da Fiesp, Paulo Skaf, visita a cidade de Regente Feijó, no oeste paulista

Cerca de 300 jovens do município são beneficiados pelo Programa Atleta do Futuro do Sesi-SP

Juan - 28/03/2014

Guilherme Abati, Agência Indusnet Fiesp, de Regente Feijó

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), Paulo Skaf, participou, nesta sexta-feira (28/03), de cerimônia  no Anfiteatro Municipal de Regente Feijó, com a presença  prefeito do município, Marco Rocha.

No evento, estiveram presentes cerca de 300 jovens do Programa Atleta do Futuro. Por meio dessa parceria, na cidade, são ofertadas as modalidades futsal, vôlei e capoeira.

Para Rocha, os investimentos que a entidade realiza na cidade do oeste paulista são importantes e mostram a preocupação de Skaf com o desenvolvimento regional.

“Temos um apreço muito grande pelo Sesi-SP. Os investimentos em nosso município nos ajudaram muito. Com essa união, construiremos uma Regente Feijó ainda melhor”, disse o prefeito da região.

Por sua vez, Skaf agradeceu a recepção das pessoas da cidade. “É uma honra estar aqui. Investimos em educação, pois é o que dá base para que vocês, jovens, sejam cidadãos do bem, legítimos brasileiros”, afirmou.

Em seguida, os dirigentes, acompanhados dos alunos, visitaram as instalações da nova unidade do Sesi-SP, que será entregue entre junho e julho deste ano.

Notícias Relacionadas