Pela Superliga masculina, Sesi-SP recebe Maringá em dia de atrações na Vila Leopoldina

Antes do jogo, local recebe show de rock e food truck a partir das 17h

Graciliano Toni - 15/01/2016

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Após confirmar presença na semifinal da Copa Banco do Brasil, o time masculino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) volta as atenções para a Superliga 2015/16 e recebe neste sábado (16) o Copel Telecom Maringá Vôlei pela segunda rodada do returno, com transmissão pelo canal de TV por assinatura SporTV.

Na terceira colocação, com 24 pontos, os comandados do técnico Marcos Pacheco esperam seguir a boa fase vivida na competição para se manter na briga pela liderança. Para o ponteiro Douglas Souza, o momento da equipe ajudará muito na decisão do jogo deste fim de semana.

“No primeiro turno enfrentamos um jogo bem difícil lá em Maringá, fomos pressionados pela torcida e nós tínhamos perdidos dois jogos aqui em casa. Era bem o começo da Superliga, o time não estava tão entrosado, tanto é que perdemos o primeiro set no detalhe, coisa que hoje pode ser que não aconteça. Agora é um momento diferente para as duas equipes, nós temos algumas vitórias consecutivas, estamos bem mais entrosados e confiantes”, comentou o jovem, que ainda ressaltou a importância de entrar focado e atento nos detalhes, mesmo o adversário estando distante na tabela.  

“O Maringá também vive um momento bem diferente, eles fizeram um ótimo jogo contra o Minas, que é um time difícil, e agora, assim como nós, vivem um momento bom na competição. Acredito em um jogão, vamos com tudo, focados e bem atentos. Vamos estudar bastante e fazer o nosso melhor”, finalizou Douglas, que vem aparecendo como um dos principais atletas da equipe.

#VemPraVila

Ainda neste sábado (16), o CAT Gastão Vidigal (Centro de Atividades Vila Leopoldina) promoverá o #VemPraVila, com atrações que antecedem o jogo válido pela Superliga masculina 2015/16 entre a equipe da Vila Leopoldina e o Maringá. A partir das 17h, os torcedores e moradores da região poderão apreciar uma apresentação da banda Backstage Queens, conhecida por tocar clássicos do rock mundial.

Formada por Nadia Mori (vocal), Érica Motta (guiatta), Camile Vilela (guitarra), Carolina Dias (bateria) e Jade Nogueira (baixo), o grupo faz sucesso em várias casas de show na capital de São Paulo, como Café Piu-Piu, Little Darling, Blackmore e Manifesto Rock Bar. E a Vila Leopoldina contará com o Food Truck da Hamburgueria 162, que estará na frente da unidade, aberto para toda a vizinhança e torcedores que quiserem saborear lanches com charme e curtir a música.

Serviço:

#VemPraVila

Local: Sesi Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 835
Data / Hora: 16/01 (sábado) – a partir das 17h
ENTRADA GRATUITA – NÃO HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL


Superliga Masculina de Vôlei 2015/16

Jogo: Sesi-SP x Copel Telecom Maringá Vôlei
Local: Ginásio Sesi Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 835
Data / Hora: 16/01 (sábado) – 21h30, com transmissão pelo SPORTV
ENTRADA GRATUITA – NÃO HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL

Notícias Relacionadas