No feminino, vôlei do Sesi-SP vence Vôlei Amil pela Copa São Paulo

Equipe derrotou adversárias por 3 sets a 0

Juan - 14/09/2013

Agência Indusnet Fiesp

Atuando em Campinas, na casa das adversárias, a equipe feminina do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) superou na tarde de sábado (14/09), em uma hora e 24 minutos, a do Vôlei Amil por 3 sets a 0 (27/25, 23/21 e 21/18). O jogo foi válido pela Copa São Paulo.

Com a vitória, a quarta em cinco jogos, o Sesi-SP chegou a 12 pontos e garantiu a vaga na decisão da Copa São Paulo diante do Esporte Clube Pinheiros, líder da fase classificatória, com 13 pontos.  O jogo ainda não tem data definida pela Federação Paulista de Vôlei.

Atleta do Sesi-SP na temporada passada, a ponteira Tandara, do Vôlei Amil, terminou a partida como maior pontuadora, com 23 acertos. Pelo Sesi-SP, Ju Costa liderou a pontuação, com 13 acertos, seguida por Pri Daroit (11), Barbara e Francine (ambas com nove, cada), Carol Albuquerque (seis), Dayse (cinco) e Mari Casemiro (três).

O Sesi-SP entrou com Barbara, Mari Casemiro, Carol Albuquerque Francine, Sayse e Ju Costa. Suelen foi a líbero. Entraram Neneca e Pri Daroit. No banco ficaram Sara, Juliana e Stephanie. O time foi comandado pelo técnico Talmo de Oliveira. Assistente técnico: Alexandre Dantas.

O Vôlei Amil entrou com Walewska, Carol Gattaz, Rosamaria, Priscila Heldes, Rosane e Tandara. A líbero foi Michelle. ENtraram claudinha, Ju Nogueira e Teny, Ficaram no banco Gabi e Natasha. Técnico: José Roberto Guimarães. Assistente técnico: Paulo Coco.

Na fase classificatória, o Sesi-SP venceu as equipes do São Cristóvão Saúde, São Bernardo, Uniara/Afav e Vôlei Amil. Perdeu para o Esporte Clube Pinheiros.

>> Conheça o time feminino do Sesi-SP

Notícias Relacionadas