Murilo renova com Sesi-SP e faz sua 10ª temporada na equipe

Douglas Pureza, parceiro de posição, também continua no grupo da Vila Leopoldina

- 18/05/2018

Agência Indusnet Fiesp

Pilar do projeto de vôlei masculino do Sesi-SP, vestindo a camisa 8 desde a sua criação em 2009, Murilo Endres teve seu contrato renovado e chega à sua 10ª temporada no time. Antes jogando como ponteiro, o jogador de 37 anos segue para o segundo ano como líbero. Outro nome que segue na Vila Leopoldina é o de Douglas Pureza, parceiro de posição de Murilo.

“Parece que foi ontem que cheguei ao Sesi-SP e já vou para minha décima temporada. Estou muito feliz de fazer parte de um projeto maravilhoso como o do Sesi-SP, aqui já é a minha casa e é aqui que quero jogar”, comentou Murilo.

Com inúmeras medalhas, tanto pela Seleção Brasileira quanto pelo Sesi-SP, além dos prêmios individuais, Murilo, considerado um dos ícones do voleibol brasileiro, também é visto como um grande ídolo pelos torcedores e alunos do Sesi-SP. Na entidade desde 2009, Murilo participou da conquista da Superliga 2010/2011, do Sul-Americano de Clubes (Campões 2011) e do tetracampeonato paulista (2009, 2011, 2012 e 2013), além do hexacampeonato da Copa São Paulo e da 4ª colocação no Mundial de Clubes de Voleibol Masculino, disputado em Doha, no Catar.

Outro destaque na posição, o líbero Douglas Pureza segue sob o comando do técnico Rubinho na temporada 2018/19. Respondendo à altura quando acionado, o jovem atleta, no Sesi-SP desde as categorias de base, já conta com títulos estaduais no currículo, além do troféu VivaVôlei, premiação entregue ao melhor de cada partida válida pela Superliga.