Judocas do Sesi-SP de Botucatu se classificam para o Paulista

Atletas já se preparam para as competições estaduais, que acontecem em setembro

Ariett - 02/09/2013

Agência Indusnet Fiesp

Oito atletas do Treinamento Esportivo do Sesi-SP de Botucatu conquistaram boas colocações no Campeonato Estadual do Interior válido para as categorias Sênior e Aspirante (2ª divisão) organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ) no sábado (24/08), na cidade de Fernandópolis, em São Paulo. Com as conquistas, eles se classificaram para os campeonatos Paulista de cada categoria.

A judoca Bianca Roberta Oliveira, mesmo com idade inferior a categoria sênior (acima de 20 anos), conquistou a medalha de prata e garantiu vaga para disputar o Paulista Sênior, marcado para 7 de setembro, em São Paulo. Na categoria Aspirante, Érika Yamamoto (sub18 - médio) conquistou a medalha de ouro, enquanto Sarah Simões (sub18 - leve), Nathan Yamamoto (sub18 - médio) e Ian Oliveira (sub18 - ligeiro) e levaram a medalha de prata, Gabriela Deungaro (Sub15/meio leve), André Teodoro (Sub18/ligeiro) e Mateus Delgado ficaram a medalha de bronze.

Os sete aspirantes se preparam agora para disputar o Campeonato Paulista Aspirante, que ocorrerá no dia 21 de setembro, em Mogi das Cruzes. Os atletas que não conseguiram vaga para disputar o Paulista nesse sábado em Fernandópolis, ainda terão a oportunidade de buscar sua classificação na Copa São Paulo Aspirante que acontecerá no dia 14 de setembro, em São Bernardo.

Equipe de Judô do SESI-SP - Unidade de Botucatu Equipe de Treinamento Esportivo de Judô do Sesi-SP de Botucatu. Foto: Divulgação

 

Notícias Relacionadas