O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Judocas do Sesi Botucatu conquistam 12 medalhas em Campeonato Brasileiro

Atletas do Judô Sesi-SP com base no Sesi Botucatu foram destaque na competição sediada em Curitiba (PR) no último fim de semana

Atletas do Judô Sesi-SP com base no Sesi Botucatu foram destaque na competição sediada em Curitiba (PR) no último fim de semana

 Por: Felipe Wiira, comunicação Sesi-SP
08/04/202414:28- atualizado às 14:39 em 08/04/2024

O Campeonato Brasileiro Região V de Judô foi realizado em Curitiba (PR) no último fim de semana, entre os dias 6 e 7. O evento reuniu mais de 600 judocas dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. E os atletas do Sesi-SP, com base no Sesi de Botucatu, conseguiram conquistar 12 medalhas no total ao final da participação.

Sub-21 do Sesi Botucatu foi responsável pela maior quantidade de medalhas

 

Do time de Treinamento Esportivo, competindo na categoria Sub-15 até 70kg, a judoca Manuela Souza conquistou o ouro. Já a categoria Sub-21 foi a responsável pela maior quantidade de medalhas: os ouros de Luan Almeida (-80kg), Julia Barreto (-48kg) e Eduarda Bastos (-63kg); as pratas de Gyovanna Andrade (-57kg) e Gustavo Reis (+100kg); e os bronzes de Caio Barbosa (-81kg) e Victor Jesus (-100kg).

Manuela Souza conquistou o ouro na categoria sub-15

Finalizando a participação no campeonato, na categoria Sênior, os judocas do Sesi-SP conquistaram quatro medalhas, e as quatro douradas: Maria Guilherme (-70kg); Michael Marcelino (-73kg); William Pereira de Souza (-100kg) e Isaque Conserva (+100kg).

Equipe do Judô Sesi-SP de Botucatu conquistou quatro ouros na categoria Sênior


O Campeonato Brasileiro reúne os judocas das federações estaduais e é dividido em regionais, sendo a Região V a dos judocas do Sesi-SP.

O resultado na competição, não apenas do time de Rendimento, mas também o destaque na equipe de Treinamento Esportivo, é mais um demonstrativo do trabalho de excelência executado pela equipe de Judô do Sesi-SP no Sesi de Botucatu.

Leia também