Gustavão renova e veste a camisa do Sesi-SP pela quarta vez

Meio de rede foi artilheiro do time na final da Superliga

- 24/05/2018

Agência Indusnet Fiesp

Destaque no meio de rede do Sesi-SP na fase final da Superliga masculina 2017/18, o gigante Gustavão permanece na Vila Leopoldina. Após renovar por mais uma temporada, o central, que seguirá sob o comando do técnico Rubinho, defenderá a camisa do time da capital paulista pela quarta vez.

No auge dos seus 2 metros e 15, Gustavo Bonatto integrou o primeiro elenco do Sesi-SP, ainda em 2009. Depois de cinco temporadas fora, retornou à Vila Leopoldina em 2015/16. No ano seguinte seguiu para a Argentina, onde defendeu o UPCN, e voltou para o time da indústria depois de ter sido o melhor central da Liga local.

“Foi um ano ótimo, de muito trabalho e crescimento. Buscamos sempre a melhora da equipe e com isso chegamos à final com jogos equilibradíssimos. Agora vamos dar continuidade no trabalho que vínhamos fazendo, estamos no caminho certo. Não será nada fácil, mas vamos atrás desses detalhes que faltaram para alcançarmos ainda mais”, comentou Gustavão, artilheiro do Sesi-SP com 16 pontos na final da Superliga.