Grupo infantil de Dança do Sesi-SP participa do 31º Festival de Joinville

Bailarinos da unidade de Indaiatuba estiveram no Festival Meia Ponta

Ariett - 26/07/2013

De 17 a 21 de julho, foi realizada em Santa Catarina, a 31ª edição do Festival de Dança de Joinville, evento reconhecido nacionalmente pela tradição, profissionalismo e pluralidade dos participantes. O Grupo Infantil de Dança do Sesi-SP de Indaiatuba participou do Festival Meia Ponta, uma mostra competitiva, realizada entre 18 e 19 de julho, reunindo bailarinos entre 10 e 12 anos, nos gêneros Balé Clássico, Jazz, Danças Populares, Sapateado, Clássico de Repertório e Danças Urbanas.

Com a coreografia “Mímicos”, o grupo do Sesi-SP teve a média de notas de 8,38, recebendo certificado do Festival. O grupo foi representado pelas alunas: Bárbara, Bianca, Carolina, Carolini, Isabela, Jasmin, Jéssica, Júlia, Laís, Mariana, Thaís, Victória, e pela professora Kátia Müller e a coordenadora Carmen Lúcia Krahembuhl.

Após a mostra, a comissão julgadora se reúne com os professores responsáveis, para fazer comentários sobre as coreografias e as notas. O grupo do Sesi-SP foi considerado “um elenco em potencial, muito expressivo, coreografia bem movimentada e dinâmica e com figurino apropriado”.