Foto: Paulo Skaf recebe Thiago Pereira e Ana Marcela Cunha, atletas do Sesi-SP

Nadadores foram premiados nas últimas edições do Mundial de Natação de Barcelona e do Troféu José Finkel

Ariett - 22/08/2013

Agência Indusnet Fiesp

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), Paulo Skaf, recebeu, na manhã desta quinta-feira (22/08), duas estrelas da natação do Sesi-SP: Ana Marcela Cunha e Thiago Pereira.

Ambos são atletas premiados e reconhecidos dentro e fora do Brasil. No último Mundial de Natação de Barcelona, na Espanha, em julho e agosto, Ana Marcela ganhou duas medalhas, sendo uma de prata, nos 10km, e outra de bronze, nos 5km. Já Thiago deixou a competição com duas medalhas de bronze, nos 200 e 400m medley.

Na última edição do Troféu José Finkel, realizado na capital paulista em agosto, Ana Marcela levou prata na equipe feminina de revezamento 4x200m livre e um bronze pelos 800m livre.  Thiago fechou o torneio com um ouro nos 400m medley e dois bronzes nos 50m e 100m borboleta.

Paulo Skaf recebeu os nadadores Thiago Pereira e Ana Marcela Cunha Skaf, ao centro, com Thiago Pereira e Ana Marcela Cunha: talentos reconhecidos. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Notícias Relacionadas