Fora de casa, Sesi-SP vence São José dos Campos por 3 sets a 2

Equipe masculina acumula duas vitórias no campeonato paulista

Juan - 10/08/2013

Agência Indusnet Fiesp

Em jogo equilibrado na noite deste sábado (10/08), a equipe de vôlei masculino do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) superou a do São José dos Campos por 3 sets a 2 (24/26, 21/14, 21/18, 14/21 e 15/12). A partida, válida pela segunda rodada da divisão especial do campeonato paulista, aconteceu na casa do adversário, no ginásio do ADC-GM. ]

É a segunda vitória do Sesi-SP na competição – na estreia, em casa, a equipe havia derrotado o São Caetano por 3 sets a 0.

No jogo em São José dos Campos, o Sesi-SP começou em desvantagem (24/26), em set disputado em 29 minutos. O segundo set foi mais tranquilo e o Sesi-SP ganhou  por 21/14. No terceiro, mais equilibrado, o time do experiente líbero Serginho ganhou por 21/18. Na volta para o quarto set, o Sesi-SP não se encontrou (14/21). Na volta para o tie-break, o equilíbrio foi mantido, mas o Sesi-SP conseguiu fechar: 15/12.

O oposto Evandro foi o maior pontuador, com 22 acertos. O ponteiro-passador Ary  fez 11 pontos, seguido pelo ponteiro Mão e pelo central Rogério, ambos com nove. O central Tarcisio fez sete e o levantador Sandro, quatro.

Ainda sem contar com os atletas que estão com a Seleção Brasileira no campeonato sul-americano, o técnico Marcos Pacheco escalou o Sesi-SP com Sandro, Evandro, Rogério, Tarcisio, Ary  e Mão. Serginho foi o líbero. Entraram Roese, Lucianinho e Alisson.

O São José dos Campos, comandado pelo técnico Reinaldo Bacilieri, jogou com Pedrinho, Jean, Carlão, Rodrigão, Everton, Rodolpho e Tulio (líbero).

A próxima partida do Sesi-SP na competição está marcada para quarta-feira (14/08), diante do Atibaia, no ginásio da Vila Leopoldina.

Notícias Relacionadas