Equipes juvenis do Sesi-SP avançam para semifinal do Campeonato Paulista Sub 21

Jovens venceram os jogos das quartas de final e seguem na busca por uma vaga na decisão

Alice - 29/10/2015

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Os times masculino e feminino de vôlei sub 21 do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) começaram a fase dos playoffs da competição com o pé direito e se garantiram na briga por uma vaga na grande final. Após se classificarem em primeiro e segundo lugares respectivamente, as equipes aguardam as definições de seus adversários e datas para o próximo confronto.

Com 13 vitórias e três derrotas em um total de 16 jogos da fase classificatória, o time masculino da indústria, comandado pelo técnico Gerson Amorin, segue nos playoffs com a vantagem de decidir em casa após a primeira colocação na classificação geral. Vencendo o Vôlei Mogi em dois jogos já pelas quartas de final, com o placar de 3 a 0 nas duas partidas, o Sesi-SP encara agora o Santos em busca da vaga na decisão da competição. O jogo entre as equipes ainda não tem data e horário definido.

Equipe do Sesi-SP em disputa pelas quartas de final. Foto:Juliana Kajeyama/Divulgação  
Equipe do Sesi-SP em disputa pelas quartas de final. Foto:Juliana Kajeyama/Divulgação   

 

Para o capitão e levantador do time, Jonatan Pinheiro, a equipe jogou muito bem na fase classificatória e agora precisa manter a evolução.

“Agora, na fase final, estamos muito focados e treinando forte para chegar bem nesses playoffs. Já passamos pelas quartas de final e agora que conseguimos a vaga para a semi, temos que manter a crescente. Sempre melhorando para chegar bem e garantir essa vaga na final”, comentou o camisa 11, que vê o time no caminho certo para o título.

Após se classificarem na segunda colocação, com 11 vitórias e 3 derrotas em 14 jogos, a equipe feminina, comandada pelo técnico Giuliano Ribas, encontrou a equipe de Santos nas quartas de final. Fazendo o primeiro jogo fora de casa, o time garantiu a vantagem para a segunda partida após conquistar o placar de 3 sets a 1. Na última terça-feira (27), venceram mais uma vez, agora na Vila Leopoldina, por 3 a 0 e esperam o adversário da semifinal que sairá do confronto entre ADC Bradesco e Franca.  

Notícias Relacionadas