Equipe masculina de vôlei do Sesi-SP empata com Brasil Kirin em jogo treino

Time vai disputar a semifinal da Copa São Paulo dia 11 de agosto

Alice - 06/08/2015

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Em partida acirrada, o time masculino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) e o Brasil Kirin se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (5/8), na Vila Leopoldina. No primeiro jogo treino da temporada, as equipes empataram por dois sets dois (21/25, 23/25, 25/18 e 25/21).

Mesclando atletas do time adulto com os mais jovens, o técnico Marcos Pacheco pôde observar e avaliar a desenvoltura do grupo em jogo. Ele se diz satisfeito com a equipe que já se prepara para a estreia na Copa São Paulo, primeira competição da temporada.

“O Sesi-SP sempre vai entrar em quadra para ganhar, porém o mais importante hoje era fazer alguns testes e foi o que eu fiz. Saí com um time adulto e, no decorrer do jogo, entraram os garotos para eu sentir como eles se portariam durante uma partida. Para um primeiro jogo, mesmo que treino, estou muito satisfeito”.

Sesi-SP empata em jogo treino com o Brasil Kirin. Foto:Raphael Amoroso/Fiesp  
Sesi-SP empata em jogo treino com o Brasil Kirin. Foto:Raphael Amoroso/Fiesp   

 

Classificado automaticamente para a fase de semifinal, o time da indústria espera o vencedor do confronto entre Taubaté Funvic x São Paulo FC e Climed x Atibaia. Vice-campeão na última edição da Copa São Paulo, o Sesi-SP entra em quadra na terça-feira (11/8), às 18h, na Vila Leopoldina para a semifinal da competição.

Notícias Relacionadas