Equipe juvenil de vôlei masculino do Sesi-SP estreia com vitória na Superliga B

Time da Vila Leopoldina vence o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 1

Graciliano Toni - 17/01/2016

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

O time masculino juvenil do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) estreou com o pé direito na temporada 2016 da Superliga B. Jogando em casa neste domingo (17), os meninos da Vila Leopoldina receberam o São Bernardo Vôlei e conquistaram a vitória por 3 sets a 1 (25/23, 19/25, 25/15 e 25/17).

Decidida apenas no quarto set, a partida começou apertada entre as equipes, mas foi o Sesi-SP que levou a melhor e abriu o marcador no primeiro set. Os adversários até se recuperaram na sequência, abriram vantagem e deixaram tudo igual, mas os comandados do técnico Gersinho voltaram a todo vapor e logo dominaram mais uma vez a partida.

Com 15 pontos, o capitão Vaccari foi o maior marcador da partida e transbordou alegria ao ser questionado sobre a estreia com vitória e o novo desafio de ser o capitão da equipe.

“Primeiro eu quero elogiar os meninos que chegaram. Eles não deixaram de ter comprometimento, se esforçaram e foram o ponto forte deste grupo hoje. Começamos enfrentando um time adulto, entramos ansiosos, mas com o espirito de força e garra nós conseguimos a vitória. Estou muito feliz em poder começar bem na competição. Jogar bem abaixa um pouco o nível de ansiedade e estresse das vésperas.”

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador Jonatan, os ponteiros Vaccari e Rodrigo Ruiz, os centrais Rodrigo Leitzke e Lucas Barreto, o oposto Fernando Pilan e o líbero Pureza. Entraram Daniel (Bala), Bernardo e Alan.

A equipe da Vila Leopoldina volta para quadra no próximo domingo, dia 24 de janeiro, às 17h. Os meninos recebem o Blumenau para mais uma partida diante da torcida.

Sesi-SP estreia com vitória na Superliga B
Equipe juvenil de vôlei masculino do Sesi-SP estreia com vitória na Superliga B. Foto: Amanda Demétrio/Fiesp

Notícias Relacionadas