Equipe feminina do Sesi-SP perde para o Brasília Vôlei pela Superliga 15/16

Time do Distrito Federal vence por 3 sets a 0

Graciliano Toni - 15/01/2016

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

O time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entrou em quadra na noite desta sexta-feira (16) em busca de uma vitória e da permanência na quinta colocação na Superliga 2015/16. Recebendo o Terracap/Brasília Vôlei na Vila Leopoldina, as comandadas do técnico Talmo de Oliveira não conseguiram segurar as meninas do Distrito Federal e perderam por 3 sets a 0 (20/25, 22/25 e 20/25).

Equilibrada do começo ao fim, a partida começou acirrada, com as duas equipes atacando forte e buscando brechas na defesa adversária. O Sesi-SP lutou, atacou, vibrou e em muitos momentos chegou ao empate no marcador, mas não conseguiu segurar a força da equipe de Brasília e saiu atrás no primeiro set.

Talmo mexeu, trouxe Jaqueline no lugar da Andreia, Pri Heldes no lugar da Carol Leite e viu um pouco de mudança, mas não o suficiente para parar Nati, Bárbara e Amanda, que cresciam a cada set e não davam chances para o time da Vila Leopoldina, que com o resultado volta para a sexta posição, com 23 pontos. O Brasília assume o quinto lugar, com 25.

Com 15 pontos, a central Nati, do Brasília, foi a maior pontuadora do jogo, anotando quatro pontos de bloqueio, e ficou com o troféu Viva Vôlei. Pelo Sesi-SP, Ellen foi a maior pontuadora, com 10 acertos.

O Sesi-SP entrou em quadra com Fabiana, Ellen, Carol Leite, Andreia, Angélica, Dayse e a líbero Suelen. Entraram Jaqueline e Pri Heldes. O Brasília Vôlei começou com Macris, Paula Pequeno, Nati, Vivian, Bárbara, Amanda e a líbero Sassá. Entraram Sara e Ana.

Agora as meninas da Vila Leopoldina se preparam para enfrentar o E.C.Pinheiros, na próxima terça-feira (19), às 19h30.

Nem Fabiana no bloqueio segurou o Brasília
Nem Fabiana no bloqueio segurou o Brasília. Foto: Amanda Demétrio/Fiesp

Notícias Relacionadas