Equipe do Sesi-SP lidera Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas

Última etapa será disputada na Bahia e pode levar ao pódio a equipe, e também atletas do Sesi-SP que estão à frente em suas categorias

Ariett - 27/11/2013

Agência Indusnet Fiesp

O Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas está chegando ao fim. Na quinta-feira (28/11) e no sábado (30/11) serão realizadas respectivamente as provas finais de 10 e 5 km. Após passar por cinco estados diferentes o campeonato chega a Salvador, Bahia, e será disputado na Praia de Inema.

A equipe do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) lidera o campeonato com 1190 pontos, seguido do Grêmio Náutico União, com 1163 pontos, e da Associação Santa Cecília de Esportes que acumula 707 pontos.

Nossos atletas também se destacam individualmente. A nadadora Ana Marcela lidera o ranking feminino geral e Lucas Cortini disputa a 3ª posição no quadro geral de atletas. O jovem atleta do Sesi-SP, Luiz Clinico, também está chamando atenção e é líder da categoria Infantil.

O time da indústria ainda conta com Mariana Serrano, Giovanna Mattos, Camila PosoTribst, Gustavo Del Campo, Yuri e Gabriel Quintas, que disputam em suas respectivas categorias.

Notícias Relacionadas