Equipe do Sesi-SP de Bocha Paralímpica fatura o tetracampeonato paulista

Fome de títulos , equipe do SESI-SP de Bocha Paralímpica fatura o Tetra-Campeonato Paulista

Bocha - 02/12/2013

A equipe de Bocha Paralímpica do Sesi-SP tornou-se a primeira tetracampeã do Campeonato Paulista, neste sábado (30/11), quando aconteceram as disputas individuais e de pares e equipes.

Nas individuais, a comemoração começou com o super campeão Guilherme Germano, da classe BC1, que venceu na final o atleta Flavio, da Smel de Mogi. Na mesma classe, a atleta Daniela Folotico ainda ficou com o bronze, depois de vencer o atleta Deiverson, da APBS. Na classe BC3, Evelyn Vieira ficou com a prata, depois de perder para Antonio, do CEPAC, por 5 x 3. O mesmo aconteceu com o atleta Jarbas que também ficou com a prata, perdendo para o campeão paraolímpico Eliseu, da TRADEF.

Na classe pares BC3, o Sesi-SP terminou na quarta colocação e a classe pares BC4, composta por Adriano Andrade (recém-homenageado no Sesi de Suzano) e Jarbas Pereira derrotaram na final a dupla campeão paralímpica e mundial, Dirceu e Eliseu, da TRADEF por 4 x 3.

Na classificação geral, o Sesi-SP ficou com 67 pontos, sagrando-se pelo quarto ano consecutivo Campeão Paulista. O resultado fechou um ano cheio de conquistas, em que a bocha do Sesi-SP ganhou o Campeonato Paulista, o Regional Sudeste e o Brasileiro.

Classificação final : 

CLUBE

PONTUAÇÃO

COLOCAÇÃO

SESI-SP

67

SMEL MOGI

53

TRADEF/CNM

33

APBS

31

APTS

27

ADFISA

17

CPSP

15

CEPAC

11

PRESIDENTE PRUDENTE

0

APC

0

10º