Em casa, vôlei feminino do Sesi-SP perde para o Pinheiros na Superliga 2017/18

Mesmo vencendo o primeiro set, equipe deixou o placar escapar e acabaram atrás com 3 sets a 1

Isabela - 24/11/2017

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

No duelo paulista realizado na noite desta sexta-feira (24/11) em Santo André, São Paulo, o time feminino do Sesi-SP chegou a vencer o primeiro set e deu trabalho no terceiro, mas foi o grupo de Pinheiros que levou a melhor. Com o placar de 3 sets a 1 (25/18, 21/25, 25/27 e 21/25), as meninas da capital paulista lutaram, mas ainda não alcançaram a primeira vitória na Superliga 2017/18.

A partida, que a princípio seria realizada no ginásio Henrique Villaboim, foi transferida para Santo André após problemas na estrutura. E, aproveitando bem o fator casa, as comandadas do técnico Rodolfo Lino deram trabalho. Neneca voou no ataque e junto com a ponteira Nikolle, ficaram com a artilharia pelo lado do Sesi-SP com 12 pontos cada. No bloqueio, as atletas também se deram bem e com uma certa tranquilidade, ficaram com a primeira parcial.

Nas parciais seguintes, Bruna Honório, Roberta e Mari Cassemiro cresceram, recuperaram os pontos perdidos no início da partida e chegaram ao empate. No terceiro set, o Sesi-SP lutou, não deixou o placar abrir e por muito pouco não passaram à frente no marcador geral. Lino parou o jogo, orientou suas atletas, mexeu, mas as meninas voltaram a sofrer com o saque do Pinheiros e terminaram atrás. Ju Paes brilhou nas defesas e ficou com o troféu VivaVôlei.

O Sesi-SP, que entrou em quadra com a levantadora Pri Heldes, a oposta Neneca, as centrais Marjorie e Raquel, as ponteiras Nikolle e Domingas e a líbero Erika Pão agora se prepara para mais um confronto paulista. O grupo recebe na próxima quinta-feira, 30 de novembro, o Vôlei Nestlé. A partida acontece às 18h, no ginásio do Sesi de Santo André, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

 

 

Notícias Relacionadas