Cubatão é mais uma cidade a implantar Programa Atleta do Futuro

Convênio foi assinado nesta quinta-feira (10/04) pela secretária de Esportes do município e pelo presidente da Fiesp e do Sesi-SP

Juan - 10/04/2014

Alice Assunção, Agência Indusnet Fiesp, de Cubatão


Depois de passar por Praia Grande, o presidente do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), Paulo Skaf, assinou na tarde desta quinta-feira (10/04) o segundo convênio do Programa Atleta do Futuro (PAF) – desta vez com a prefeitura de Cubatão.

Em Cubatão, o programa de formação esportiva deve treinar 60 alunos para a modalidade de handebol. A metodologia e os professores são do Sesi-SP.

Assinaram o PAF a secretária de Esportes de Cubatão, René Castro Fernandes, representando a prefeita da cidade, Marcia Rosa de Mendonça Silva; o presidente da Câmara de Cubatão, Wagner Moura; e o presidente do Sesi-SP e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.  O superintendente do Sesi-SP, Walter Vicioni Gonçalves, assinou o documento como testemunha.

OPAF de Cubatão foi o 216º convênio do Sesi-SP no estado. O programa atende a mais de 91,2 mil alunos em São Paulo.

Um pouco antes, Skaf falou sobre os investimentos feitos na escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP) de Cubatão.

No total, entre obras e renovação de maquinários , o aporte foi de R$ 11,7 milhões.

Notícias Relacionadas