Com mudanças de agenda, equipe masculina de vôlei do Sesi-SP estreia na temporada contra São José dos Campos

Marcos Pacheco estreia na liderança do time nesta sexta-feira (26/07), na Vila Leopoldina

Ariett - 22/07/2013

Lucas Dantas, Agência Indusnet Fiesp 

Depois de muito treino, hora de ir para a quadra e matar as saudades da torcida e da disputa. O time masculino do Sesi-SP fará nesta sexta-feira (26/07) seu primeiro jogo na temporada, contra o São José dos Campos, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, às 19h, com entrada aberta ao público.

A agenda, originalmente, previa um amistoso contra o São Bernardo, na casa do adversário, mas a partida foi cancelada e a programação foi alterada, no mesmo horário, mas diante do São José dos Campos, na Vila Leopoldina.

O amistoso servirá para o técnico Marcos Pacheco fazer algumas observações em seu primeiro compromisso oficial pelo time da indústria. Mas o próprio treinador avisa que “o resultado é o que menos vale”.

“O objetivo da partida é, além e botar o pessoal para jogar um pouco e não só treinar, observar como eles se comportam e ver um pouco da estrutura que quero colocar em quadra. Quero observar, mais do que qualquer outra coisa. O resultado final não terá muita importância agora”, declarou Pacheco, que também adiantou que utilizará um time mesclado, devido às diversas ausências na equipe.

“Vamos usar jogadores mais jovens para suprir algumas vagas onde teremos ausências. Tem jogador na seleção brasileira juvenil, tem gente voltando da Liga Mundial, então não conto com os atletas que estavam na Seleção agora. Mesmo assim, o jogo é muito importante, pois será o primeiro compromisso da provável equipe que disputará o Campeonato Paulista e precisamos ir para a quadra fora do treino. O pessoal está com saudades do jogo”, disse o treinador.

A partida terá a estreia do oposto Evandro e do central Rogério, que se juntam aos veteranos de Sesi-SP, Sandro e Serginho, além de jogadores conhecidos da torcida, com Ary, Wagner e Mão. A presença do oposto Renan, que também poderá fazer seu primeiro jogo pelo time, dependerá de conversa com Pacheco, tal como Sidão que ainda está voltando às atividades após a cirurgia.

O jogo será disputado dentro das novas regras do vôlei, com cada set indo até 21 pontos e com tempo técnico aos 7 e 14 pontos.

Serviço

Sesi-SP x São José dos Campos
Data e horário: 26/07/2013, às 19h
Local: Ginásio da Vila Leopoldina (Rua Carlos Weber, 835 – São Paulo)
Entrada Franca

Notícias Relacionadas