O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Com autoridade, SESI-SP vence equipe de Itapetininga e mantém a liderança da Superliga Cimed

Jogando em casa, time da capital paulista faz 3 sets a 0 e garante mais três pontos

Jogando em casa, time da capital paulista faz 3 sets a 0 e garante mais três pontos

 Por: Amanda Demétrio,Núcleo de Comunicação
10/03/201915:21- atualizado às 09:40 em 29/03/2019

Na reta final da fase classificatória da Superliga Cimed 2018/19, o time masculino de vôlei do Sesi-SP não teve dificuldades para vencer o Vôlei UM Itapetininga na tarde deste sábado (9). Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, o grupo comandado pelo técnico Rubinho cravou o placar de 3 sets a 0 (25/20, 25/19 e 25/19), em partida válida pela 10ª rodada do returno e garantiu mais três pontos importantes.

Com o resultado positivo, o time da capital paulista se mantém na liderança com 53 pontos e com apenas duas derrotas em 21 partidas disputadas. O Sada Cruzeiro, próximo adversário do Sesi-SP, aparece em segundo lugar com 51 pontos e um jogo a menos.

Sem muitos sustos e jogando de forma autoritária, o Sesi-SP, que entrou em quadra com o levantador William, o oposto Alan Souza, os centrais Éder e Gustavão, os ponteiros Lipe e Lucas Lóh e os líberos Murilo e Pureza, fez bonito diante de sua torcida. Mesmo com o início de jogo um pouco mais disputado, o time da Vila Leopoldina logo encontrou seu ritmo e com tranquilidade garantiu os três sets.

O central Gustavão se destacou e foi premiado com o Troféu VivaVôlei, o oposto Alan Souza mais uma vez se destacou e ficou com a artilharia da partida ao anotar 15 pontos.

No próximo sábado, 16 de março, às 19h30, os meninos do Sesi-SP voltam para quadras para a última rodada do returno da fase de classificação da Superliga Cimed. Sesi-SP e Sada Cruzeiro se encontram no Ginásio Riacho, em Contagem (MG), para disputa direta da liderança do torneio nacional.

Leia também