Basquete do Sesi-SP enfrenta o Limeira em busca do terceiro lugar do Estadual

A partida será o último compromisso da equipe em 2014

Ariett - 17/12/2014

Agência Indusnet Fiesp

Com chances de encerrar o ano com uma medalha de bronze, o time masculino de basquete sub 17 do Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo (Sesi-SP) vai até Limeira para disputar o terceiro lugar do Campeonato Estadual de Basquete Masculino Sub 17.

Após enfrentar o Clube Athletico Paulistano nos playoffs da semifinal e perder as duas partidas (70 a 71 e 62 a 75), a equipe do técnico Nilton Cesar Gonçalves entra em quadra contra o Nosso Clube de Limeira em partida única em busca da vitória. A partida ainda não tem data e hora confirmada.

Em quadra, os atletas do Sesi-SP realizaram na última quarta-feira (10/12) uma partida equilibrada. No segundo jogo contra o Paulistano as duas equipes acabaram errando na marcação e através de erros do adversário os times pontuavam. O Sesi-SP até chegou a assumir a dianteira no terceiro período mas as jogadas rápidas de contra-ataque do adversário fez a diferença.

Destaque do Sesi-SP, André Marcolino foi o maior pontuador da equipe, com 13 pontos. Rafael Domingues veio logo atrás com 12 pontos.

“O time evoluiu bastante, tanto tecnicamente, quanto taticamente. Nós estamos satisfeitos com o que foi apresentado. Fizemos partidas muito boas e equilibradas. O que decidiu foi o detalhe, nós não conseguimos ajustar esse detalhe e eles saíram vitoriosos”, comentou o técnico sobre as partidas da semifinal contra o Paulistano.

Nilton avalia positivamente o progresso do time no decorrer da competição e agora prepara a equipe estudando o adversário para conquistar o terceiro lugar. “Tivemos um descanso de dois dias e voltamos para treinar forte. Precisamos trabalhar para organizar e colocar os ponteiros no lugar para que possamos alcançar essa conquista”.

 

Notícias Relacionadas