Base de vôlei do Sesi-SP tem cinco nomes convocados para a seleção brasileira sub-21

São o oposto Daniel Martins Pinho, os centrais Lucas Barreto e Gabriel Bertolini e os ponteiros Kaio Silvestre e Victor Alexsander Cardoso

- 31/03/2017

Fruto do bom trabalho realizado nas categorias de base do voleibol masculino, o Sesi-SP conta com cinco nomes na lista dos convocados para a seleção brasileira sub-21. O técnico Nery Tambeiro, que já começou a alinhar as coisas para a temporada da seleção em 2017, divulgou na última semana a lista dos 20 nomes que vão realizar a preparação para a Copa Pan-Americana, de 14 a 22 de maio, no Canadá. A competição será classificatória para o Mundial da categoria, que será realizado de 23 de junho a 2 de julho, na República Tcheca.

Pelo Sesi-SP foram chamados o oposto Daniel Martins Pinho, os centrais Lucas Barreto e Gabriel Bertolini e os ponteiros Kaio Silvestre e Victor Alexsander Cardoso. Como a maioria ainda disputa a Superliga, apenas os atletas Lucas e Victor já se apresentaram no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (SDV), em Saquarema/RJ. Kaio segue com o time adulto do Sesi-SP na disputa das semifinais da competição nacional, enquanto Bertolini e Daniel Pinho, emprestados para o Sesc/RJ, disputam os playoffs da Superliga B.

Notícias Relacionadas