Aline Silva e Lais Nunes, do Sesi-SP, disputam Pan-americano de Luta Olímpica

Atletas da indústria participam do torneio internacional neste fim de semana, na Bahia

- 05/05/2017

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Duas atletas do Sesi-SP participam neste fim de semana do Pan-Americano Sênior de Luta Olímpica 2017, que será disputado em Lauro de Freitas, na Bahia. Aline Silva (categoria até 75kg) e Lais Nunes (63kg), junto com outros 22 nomes, representarão o Brasil em mais uma competição internacional da modalidade.

Após sete semanas de intercâmbio no Canadá, as atletas da indústria desembarcaram no Brasil e já seguiram para Salvador. Ansiosas pela competição, uma das mais disputadas da temporada, Aline e Lais esperam colocar em prática e reverter em conquistas todo o aprendizado que trouxeram do exterior após a sequência de treinos com algumas das melhores atletas do mundo.

“O Canadá tem uma das melhores equipes de luta olímpica feminina da atualidade. A atual campeã olímpica da minha categoria (até 75kg) e líder do ranking mundial é canadense. Estou bastante motivada, o aprendizado em Winnipeg foi fantástico e não vejo a hora de colocar em prática aplicar o que aprendi e treinei”, comentou Aline Silva.

O Pan-americano na Bahia pode ser acompanhado no site oficial da competição: https://unitedworldwrestling.org/event/pan-american-championships-0.

Aline Silva e Lais Nunes fizeram intercâmbio no Canadá antes do Pan 
Foto: Divulgação/Sesi-SP

Notícias Relacionadas