O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi-SP vence mais uma e garante mais três pontos no Paulista

Equipe da capital ficou com o placar de 3 sets a 0 sobre o Itapetininga

Equipe da capital ficou com o placar de 3 sets a 0 sobre o Itapetininga

 Por: Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp
20/08/201800:06- atualizado às 09:08 em 29/03/2019

Entrosados e tranquilos, os meninos do time de vôlei do Sesi-SP venceram o Vôlei Um Itapetininga na segunda partida do Campeonato Paulista 2018. Jogando no Ginásio Ayrton Senna, a equipe comandada pelo técnico Rubinho somou, com o placar de 3 sets a 0 (25/20, 25/21 e 25/17), seis pontos no torneio estadual e divide a liderança com o Taubaté.

O segundo compromisso da equipe da Vila Leopoldina na competição começou forte. Sem o time completo, com quatro jogadores servindo a seleção brasileira, - William, Lipe, Eder e Lucas Loh -, Rubinho manteve o grupo campeão da Copa São Paulo e do primeiro jogo do Paulista e mandou para quadra o levantador Evandro, o oposto Franco, os centrais Gustavão e Bertolini, os ponteiros Renato e Alan Patrick, além do líbero Murilo. E mais uma vez o grupo fez bonito.

Aproveitando à altura a oportunidade de atuar como titular e mostrar seu potencial, Franco cresceu no jogo, atendeu aos comandos do levantador Evandro e foi um dos responsáveis pela vitória do Sesi-SP na partida. Autor de 18 pontos, sendo três de bloqueio, o oposto comemorou mais uma vitória da equipe.

“Começo de temporada é sempre um momento de conhecer, tanto a nossa equipe, quanto os adversários. Esse ano estamos com praticamente o mesmo grupo, então fica um pouco mais fácil. Claro que nesses primeiros jogos ainda teremos algumas dificuldades, mas o grupo vem se portando bem e eu fico feliz em poder ajudar”, comentou.

Além do oposto Franco, que saiu como o maior pontuador da partida, o Sesi-SP contou com mais destaques, como o ponteiro Alan Patrick e o levantador Evandro. Muito acionado pelas laterais, Alan somou oito pontos, sendo dois de bloqueio. Já Evandro, além de fazer uma boa distribuição das jogadas, também anotou oito acertos, sendo cinco de bloqueio e dois de saque.

Após o jogo deste sábado, o time retorna para casa, onde enfrenta o São José Vôlei. O próximo confronto será na quarta-feira, dia 22 de agosto, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina.

Leia também