O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

SESI-SP vence Caramuru e se mantem nas primeiras colocações da Superliga Cimed 2018/19

Equipe paulista garante mais três pontos na noite desta quarta-feira (30)

Equipe paulista garante mais três pontos na noite desta quarta-feira (30)

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
31/01/201909:57- atualizado às 08:28 em 04/02/2019

No segundo jogo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Cimed 2018/19, o time masculino de vôlei do Sesi-SP garantiu a sua décima quarta vitória no torneio nacional. A equipe da capital paulista venceu o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/17) na noite desta quarta-feira (30), no ginásio da Vila Leopoldina, e se manteve nas primeiras colocações com 33 pontos.

Após quase três meses do primeiro confronto entre as equipes, ainda no início do primeiro turno da Superliga, quando o time da capital paulista precisou ir até o tie break para vencer o grupo de Ponta Grossa, Sesi-SP e Caramuru Vôlei voltaram a se enfrentar em mais uma disputa apertada, porém, agora com um resultado mais tranquilo para os paulistas.

“No geral eu acho que fomos bem. No começo não tivemos muita sequência de saque e isso atrapalhou. No segundo set foi a mesma coisa, nosso saque não entrou, erramos, e isso faz com o que o jogo fique parelho. Mas no final conseguimos retomar, tocamos em bolas importantes e o negócio fluiu melhor. Fomos regulares e creio que é esse o modelo que devemos seguir, manter a regularidade”, comentou o ponteiro Renato.   

Um dos destaques da partida, Renato ficou com a premiação de melhor atleta em quadra e garantiu o Troféu Viva Vôlei. Na briga pela artilharia do confronto, o oposto Alan Souza foi o maior pontuador do Sesi-SP com 15 acertos.

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador William, o oposto Alan Souza, os centrais Éder e Bertolini, os ponteiros Renato e Lucas Lóh e o líbero Pureza. Entraram Franco e Evandro.

Leia também