Educação

MBA - Gestão Empreendedora

O curso de pós graduação MBA – Gestão Empreendedora é uma iniciativa da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) em parceria com os governos dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Essa iniciativa tem como objetivo contribuir para a elevação da qualidade da Educação no Estado de São Paulo, promovendo a formação de até 3.200 gestores de Escolas Públicas Estaduais e da Rede Escolar Sesi-SP, no período de 2012 até 2017.

O MBA é oferecido gratuitamente em parceria com a Universidade Federal Fluminense na modalidade semipresencial (EAD), com carga horária de 360 horas distribuídas em 18 meses de duração.

Atualmente, os encontros presenciais são realizados em Bauru, Santo André e São Paulo, atendendo 520 gestores aproximadamente.

No dia 19 de agosto, no Teatro do Sesi-SP (Av. Paulista, 1313), o professor Christopher Day, da Universidade de Nottingham, ministra aula magna sobre a Lideranças de Sucesso na Educação, para os 400 novos alunos/gestores das turmas de Campinas e de São Paulo.


Você é gestor escolar da rede estadual? Ficou interessado em realizar o curso? Saiba mais através do site da Rede do Saber:

http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/Default.aspx?alias=www.rededosaber.sp.gov.br/portais/mbagestaoempreendedora

 

Para saber mais sobre o MBA - Gestão Empreendedora, clique nos links abaixo:

 

Pesquisa de Unidade


 

twitter sesi-sp