O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

SESI-SP Franca receberá a escritora e cantora Fernanda Takai dia 19/8

Bate-papo acontece no dia 19/8, às 17h, na 1ª Feira do Livro do SESI Franca. A Entrada é gratuita.

Bate-papo acontece no dia 19/8, às 17h, na 1ª Feira do Livro do SESI Franca. A Entrada é gratuita.

 Por: SESI Franca
06/08/201817:02- atualizado às 10:36 em 09/08/2018

Uma das atrações da 1ª Feira do Livro do SESI Franca que ocorrerá entre os dias 17 a 19 de agosto será Fernanda Takai, escritora, compositora e vocalista da Banda Pato Fu.

Takai participará de um bate-papo no dia 19/8, às 17h, com entrada gratuita e não será necessário retirar ingressos. No encontro, ela falará sobre o processo de criação do livro “O cabelo da menina” lançado pela SESI-SP editora, a relação entre música e literatura e sobre seu trabalho como escritora.

Fernanda Takai nasceu em 1971, no município de Serra do Navio, Amapá. Formada em Relações Públicas pela UFMG, é cantora (vocalista da banda Pato Fu e em carreira solo), compositora e escritora. É autora também dos livros “Nunca subestime uma mulherzinha”, “A mulher que não queria acreditar” e “A gueixa e o panda vermelho”.

Sobre o livro: Um dia, ela acordou com a cabeleira malucona. Iria para a escola mesmo assim? Sim, ela iria para a escola principalmente assim. Por que não? Na escola, a atitude da menina causou grande repercussão e o resultado foi inusitado. Acompanhando com leveza esse dia nada normal da menina e de seu cabelo, “O cabelo da menina” destaca a importância da autoestima e de reconhecer o que há de belo em cada pessoa.

 

Confira a programação completa aqui