Galeria de Arte Digital Sesi-SP Programação

 
Sobre
 
Programação
 
 
 
     
  Av. Paulista, 1313 - Cerqueira César
São Paulo - SP
Contatos: (11) 3146-7401
 
 
 
 
 

PROGRAMAÇÃO 

 

A 4° edição do SP_Urban Digital Festival terá sua última etapa entre os dias 25 de novembro e 9 de dezembro, na Galeria de Arte Digital Sesi-SP, das 20h às 06h. O SP_Urban Digital Festival vem para compilar e apresentar à cidade de São Paulo as novas mídias que fomentam a cena da arte digital contemporânea. O público pode conferir 7 obras visuais e uma interativa.

A interatividade com o público fica por conta da obra Balance (Francisco Barreto), que funcionará de sexta a domingo, das 20h às 22h. Nesse gamearte o participante interage por meio de um tablet. Na gigante tela do game – que é o próprio edifício Fiesp/SESI – o sistema da obra digital consegue transmitir o fluxo de tráfego da Avenida Paulista. Esse fluxo é representado em tempo real por elementos gráficos e o jogador precisa se manter em equilíbrio com a avenida.

As outras sete obras de arte digital são visuais e serão transmitidas diariamente, das 22h às 6h.

A 4ª edição do SP_Urban Digital Festival reacende a urgência em questionar como a arte digital pode contribuir para o ambiente urbano e pela melhoria da qualidade de vida. O objetivo do festival é questionar como os cidadãos estão moldando a cidade através das novas tecnologias.


Obra Interativa

BALANCE – FRANCISCO BARRETO

 

Obras Visuais

PIXELS VIGILANTES - ALBERTO ZANELLA

DESCONSTRUÇÃO DO SIMPLES DESCONSTRUÍDO - JULI FINKLER

SOPOROS - DUAL - LAURA RAMIREZ / OPTIKA

SOPOROS - LUCIANA NUNES

RESPIRE - MAUNTO NASCI e MARINA REBOUÇAS

MISHAP – UNITED VJS

XOTE DIGITAL - SANDRO MICCOLI, FERNANDO MENDES e RAFAEL CANÇADO

 

Mais informações em spurban.com.br


 
 
 
         
     
         

Voltar